“Você não sabe o quanto eu caminhei…. pra chegar até aqui!”
Bem, eu fiz a conta: foram mais de 3.000 km rodados nesse meu ir e vir para os ensaios.
Um dia me perguntaram: “Mas porque você faz isso? Tem alguma coisa forte te chamando?”
Tem sim, mas antes disso…
Estava tudo resolvido: eu me comprometi a dançar pela primeira. Pensei muito antes de assinar o contrato, antes de dizer sim a essa nossa experiência em palco.
Mas daí, tudo mudou de novo! Eu mudei de cidade, de forma repentina. Como fazer dar certo?
Nas duas horas de estrada para chegar nos ensaios eu ia leve sorrindo, cantando as nossas músicas e cuidando! Eu não olhava para a esquerda, eu não queria ver a estrada de volta me chamando para voltar, mais duas horas…
Na sala de espelhos, ficava olhando o relógio chegando perto das 17:00 e pensando acabou, preciso voltar para a minha família.
Algumas vezes voltei chorando, alguns dias achava que não ia conseguir, algumas vezes pensava: vale a pena? Para mim serão apenas 3:02 minutos.
Hoje penso, que tola eu pensar assim naqueles dias.
Ao longo das horas passadas, dos quilômetros rodados fui construindo o meu porquê: “qual é a palavra que representa o que você sente aqui?” Perguntaram as bailarinas sentadas em roda…
Superação! Quero meu braço mais alongado, quero ter a minha cor aqui, quero meu filho chamando “mamãe” lá da plateia, quero ele ali, e que que vejam a nossa cor interna.
E no final, 3:02 virará aquela, aquela de sempre…
Uma hora em mim, com elas.
🖤 Pertenço, sou, Soul.
Faltam 7 dias!
.png)

Linda!!! Sua história faz meus olhos ficarem molhadinhos… que emoção!!!